Estou ficando com um cara e esses dias fui na casa dele e depois ele mandou msg dizendo que eu esqueci meu brinco na casa dele. Eu respondi ficou é. Só que eu não esqueci brinco nenhum. Oq eu faço?

elas perguntam
2 2
eles respondem
22/05/2020 15h24
PQP.... Ele só disse isso pra vc ir lá!!! E vc pensando que ele tem outra kkkkk
anônimo
22/05/2020 15h24
ele mora só?
elas respondem
22/05/2020 15h23
Pede ele a foto do brinco, vai no Instagram e pro ura a garota que tá usando esse brinco, se encontrar, compre um chip novo, crie um novo whatsapp e mande "gato deixei meu brinco na sua casa?" Dependendo da resposta você vai saber se ele é inocente ou não
anônima
22/05/2020 15h16
Este ai é garanhão atrapalhado, tem tanta mulher indo na casa dele que nem sabe quem foi a última com quem ele transou!! Deve ter sido alguma depois de você!!