Conheci um rapaz no meu emprego, prestando suporte em um problema técnico . Ele pareceu simpático e por curiosidade pesquisei o mesmo no facebook. No mesmo dia encontrei ele no fretado, não tive certeza se era o mesmo, mas acabei adicionando. De marco pra cá nós conversamos, mas eu ainda não conseguia imaginar um algo a mais com ele, não sei se porque ele ficava muito em cima e etc. Depois de muitos meses, eu decidi ficar e ver o que ia rolar, pois como nos dizem: Temos que dar valor, pra quem nos dá. Ele mora em Sorocaba e eu em Campinas, ele veio passar um final de semana aqui, e não sei dizer, mas acabei me apegando rsrs Na outra semana eu fui pra lá, não foi muito legal, perdi meu celular, briguinhas e etc. Estou sem whats, apenas facebook e não vejo que ele se preocupa muito em falar comigo, ligar. Hoje mesmo perguntei se estávamos ficando sério ou não, ele disse que posso ficar com quem eu quiser, e isso me deixou pensativa e fala que gosta de mim. O que devo fazer?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
11/06/2016 19h55
Se ele disse que "posso ficar com quem eu quiser" com todas essas exatas letras e palavras, não há motivo pra dúvida, penso, ele não quer nada sério com você.
Gosta, mas não quer nada sério.
elas respondem
anônima
11/06/2016 20h02
Hum, vcs estão brigados ou recém brigados? Ele pode ter dito isso sem pensar, para te provocar. Isso pode explicar o fato dele n te procurar também.

Se não for dentro do contexto anterior, acho que ele dizer que gosta, mas que vc pode ficar com outros só seria normal se vcs estivessem em uma relação aberta, o que não é o caso.

Assim, se for o caso da segunda opção, considerando, que ele não te procura quase, acho que ele não está tão interessado. Tome alguma distância, vá investir na sua vida e, caso confirme o desisteresse dele, melhor não procurá-lo mais e tocar a vida.
Juh
11/06/2016 20h56
Hum, acho que ele ñ quer nada serio, se vc quiser continuar assim, bem.
Mas ñ se engane achando q ele ta apaixonado.
Ele pode se apaixonar, mas ñ vai ser agora
11/06/2016 20h58
Se ele disse que vc pode ficar com quem quiser é sinal de que ele não tá nem aí pra vc, no máximo quer te dar uns pegas vez ou outra.