Estou pesquisando apartamentos e esse é ótimo, mas achei o banheiro muito pequeno. É impressão minha ou não dá nem pra tomar um banho nesse cubículo?

eles perguntam
2 1
elas respondem
22/05/2020 15h48
parece bem pequeno, mas dá sim, bota um box de vidro ai que tá tudo certo,

se vc for comprar, dá pra decorar esse banheiro e aumentar a parte do banho, colocar um armário na pia ...
22/05/2020 15h51
É bem pequeno mesmo. Tu já visitou o apto pessoalmente?
Acho que dá sim pra tomar banho, mas não sei se é possível colocar um box.
eles respondem
22/05/2020 15h49
Maior que o meu, mas sou um estudante universitário ainda

Não sei em que fase da vida você está