Meu amigo e eu jogamos um jogo, e conhecemos uma garota lá, ela demonstrou interesse no meu amigo, logo começaram uma amizade, a garota disse que havia problemas como depressão e ansiedade. Disse que também não gostava do seu corpo. Passando os dias a garota mandou uma foto antiga seminua para ele perguntando o que ele achava, ele nem havia pedido, logo em seguida a garota disse que não mandava esse tipo de foto para pessoas que ela não confiava. Tinha data na foto mandada,e é de dias atrás ele deve confiar nessa menina? Tenho a suspeita de que a mesma estava mentindo. De sua opinião

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
22/05/2020 15h56
Não.
22/05/2020 15h56
Se a menina é depressiva e tals é melhor não se meter se não tomar cuidado que depois acontece alguma coisa e ele tá lá no meio, tipo se ele não for tomar cuidado então nem entra nessa
22/05/2020 15h56
Ué, só pelo que você descreveu não te como saber se ela é confiável ou não. Só conhecendo a moça pra ter uma ideia.
anônima
22/05/2020 16h22
Não