Já estive nos dois extremos: Já me senti muito orgulhosa e já me senti um lixo por ser virgem.
Mas hoje, no alto dos meus 28 anos, sei que não chegou a minha hora ainda. O meu momento e nem encontrei a pessoa certa.
Mas pressinto que logo terei o meu parceiro e a minha primeira relação sexual, a primeira de muitas. Sinto que vou iniciar no sexo logo logo e que vai ser uma experiência boa, tanto para mim quanto para meu parceiro. Vai valer a pena ter esperado tanto.
anônima
22/05/2020 16h57
Parece que quando a gente tá na merda tudo bate de uma vez, né?
Emprego ruim...
Família desunida...
Excesso de peso...
Coração partido...
Bv e virgem...
Ninguém realmente precisa saber dessas coisas, mas às vezes a nossa mente não fica um segundo em silêncio e acaba sendo aquela que nos mais julga... A nossa pior inimiga.
votei em Eu sinto que tenho problemas por ser virgem, é uma coisa que me rebaixa.
anônima
22/05/2020 17h11
7) me sinto feliz por não ser mais virgem.
anônima
22/05/2020 17h28
Eu sou virgem, mas não me orgulho disso, mas também não vejo como algo ruim.
Quero transar no momemto q sentir mais a vontade pra isso. Sou virgem ainda pq esse momento ainda não chegou
22/05/2020 17h35
7) sou virgem e não estou preocupada com isso, no dia que for vai ser
anônima
22/05/2020 17h58
Eu fico confusa quanto ao conceito de virgindade.
eles respondem
anônimo
22/05/2020 16h51
É mt dificil ter a oportunidade de fazer sexo
votei em Não sou virgem, mas sinto que tenho problemas por isso.
anônimo
22/05/2020 18h47
As vezes, nos momentos mais sozinhos ou que estou mais pra baixo eu costumo pensar negativo comigo msm. Não acho q a virgindade rebaixe alguém simplismente pq a pessoa é, certas pessoas ou os próprios virgens se rebaixam, pq partem do suposto q n é normal ser, q já deveria ter perdido... enfim. Não sinto q tenho problemas, nunca sofri mt com isso e tive oportunidades e relacionamento pra q acontecesse, só n aconteceu, e por mim ok.
Quanto a sentir q isso me rebaixa, é psicológico, sou como qlqr um aqui, mas pros outros talvez não. Pra mim, a resposta seria, "Não tenho orgulho nem problema, sou o q sou, me aceito, msm que me sinta mal/rebaixado as vezes, por outros ou por eu msm".
votei em Eu sinto que tenho problemas por ser virgem, é uma coisa que me rebaixa.
anônimo
22/05/2020 17h31
Obrigado Pai, por me manter puro nesse mundo onde as pessoas só pensam em secsu
votei em Eu me sinto orgulhoso por me manter virgem nesse mundo pervertido.