Todo mundo reclama do "padrão de beleza", mas parece que ninguém quer abrir mão dele. kkkk

eles perguntam
3 3
elas respondem
22/05/2020 16h55
O problema é quando passa a ser obsessão, mas obviamente, cada um tem alguma característica que deseja melhorar.
anônima
22/05/2020 17h10
Acho bom que o pessoal lute contra isso. Esse padrão de beleza vai além do que você é capaz de mudar com dieta e exercícios, ele super valoriza características que vão além da escolha do indivíduo, rebaixando quem não as possuem.

Hoje as coisas tem mudado muito. Mas pega aí uns concursos de beleza antigos e vê se tudo não pendia pra um fenótipo só.

Aqui no Brasil, fizeram um concurso da "Criança mais linda do Brasil", algo assim, nos anos 70, no qual a Angélica ficou em segundo lugar. Ser loiro dos olhos claros foi quase que um requisito pra participar desse concurso.

Essas questões raciais melhoraram muito depois da lei. Mas eu sei que essa quebra de padrão não se resume a isso. Teria muito pra falar, mas me deu preguiça agora. Só sei que acho bom, porque outros biótipos, fenótipos etc. merecem ter sua beleza reconhecida ou algum espaço, respeito etc.
anônima
22/05/2020 17h02
Eu nunca fui tão apegada ao padrão de beleza, de verdade. Sorte a minha porque aumenta bastante possibilidades kkkk.
eles respondem
anônimo
22/05/2020 16h54
Eu nem sei que padrão é esse.
22/05/2020 18h04
Hipócritas
anônimo
22/05/2020 18h10
Não muita.