Para quem ja teve essa experiencia, ou sabe sobre.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
22/05/2020 17h24
Nunca namorei uma mulher
eles respondem
anônimo
22/05/2020 17h33
Mulher imatura faz vergonha ao namorado publicamente pelo jeito de se comportar.... nunca namorei uma mulher imatura, mas já vi casais assim.
anônimo
22/05/2020 17h31
Mulheres imaturas não reconhecem facilmente que cometem erros, principalmente pelo fato delas sempre culparem os outros por seus próprios erros e decepções. Mulheres maduras pedem desculpas, admitem que erraram e tentam mudar seu comportamento.