Tô com meu namorado a 8 meses e no começo foi tudo perfeito, mas com o tempo ele foi ficando relapso e eu fui reagindo da pior forma possível, com cobranças e ciumes agora chegou num ponto que ele fala até em terminar e que não me suporta mais. Nossa última discussão foi muito ruim, ele foi bem grosso e disse que não precisava disso e não fala comigo desde segunda. No caso ele tinha passado o dia sem falar comigo e postou foto com uma "amiga" que ele sempre curte foto e fica mandando coraçãozinho. Ele nunca postou nada comigo, isso me deixou muito chateada. Mas enfim, será que chegou num ponto em que ele desistiu por causa das brigas ou talvez ainda tenha uma chance?

elas perguntam
3 2
eles respondem
22/05/2020 17h10
Pelo seu relato o seu relacionamento está bem desgastado, se forem continuar com o relacionamento vocês devem sentar e conversar seriamente, resolver todas as pendências e tentar melhor a atitude. A outra possibilidade é o término, e esse é o melhor caminho para se preservarem de uma relacionamento que só vai continuar chateando os dois.
anônimo
22/05/2020 17h14
Primeiro, tenha em mente: "Curtiu a foto, imaginou o corpo nu"
Segundo (e sabendo que ela não é só amiga dele), você deve abordá-lo com seriedade e dizer que quer ter uma conversa franca, e que talvez vocês acabem mesmo durante ela, mas que é preciso que ocorra pessoalmente. Aí você expõe o que quiser expor sem levantar a voz, e se ele também não for educado, acabou.
22/05/2020 17h19
Eu acho que ele fez isso pra te provocar. Pode haver chances ainda sim, más vcs precisam se entender e resolver esse conflito entre vcs.
Chame-o para uma conversa pessoalmente e se resolvam, isso de ficar esperando não rola.
elas respondem
anônima
22/05/2020 17h17
Acho que você se livrou de um escroto, isto sim.
22/05/2020 17h23
Primeiramente, acho estranho ele nunca ter postado nada contigo...
Segundamente, homem geralmente vai perdendo o encanto quando a mulher demonstra esse desespero tod, viver em função do relacionamento, ser ciumenta de mais... pode ser ainda terem chance, mas tanto você quanto ele precisam mudar de postura.