Você que recebeu a primeira parcela do auxílio. A segunda já caiu pra você?

0
anônima
168
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
0
4
elas respondem
4
anônima
6a
Era para cair na quarta feira a segunda parcela, mas não entrou nada até agora. Já estava ficando paranoica, mas pelo visto não é só comigo.
anônima
6a
Sim.
anônima
6a
Sim
anônima
6a
Não recebi nem a primeira..