Provavelmente não, só se o primeiro encontro demorou pra acontecer e a gente já criou uma conexão mental, aí sim pode acontecer, mas se o papo foi curto e já rolou sexo assim tão fácil, dificilmente eu queira algo mais sério, é aquela tudo que é fácil demais perde seu valor
22/05/2020 19h52
Sim, claro. Por que não?
22/05/2020 20h00
Eu sim, não tenho problema nenhum com isso
anônimo
22/05/2020 19h46
Se você quer relacionamento sério apenas transe dentro de um relacionamento sério.
anônimo
22/05/2020 19h48
no primeiro não né, com uns dias de um bom papo ai já fica mais interessante. acho que um mês ou quase isso