Não era namorado, mas a gente conversava muito. Conheci na internet e meses passam, nutrimos um sentimento.. enfim, não deu certo. Via raramente meus status, mas em um comentou, achei estranho. Perguntei +- assim, se quer conversar comigo, ele disse que sim. Não sei o que pensar. Quero sua opinião, o que acha, quanto mais homem responder + ponto de vista distintos, creio eu. Pensei em perguntar ele mais claramente.

Com Deus e grata.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
22/05/2020 18h04
Ele quer nudes
elas respondem
anônima
22/05/2020 17h49
É normal acontecer isso, ele se lembra de vc e talvez queira manter algum contato, não sei em qual sentido ele quer, pode ser que queira sua amizade por conta da distância. É sinal que ele tem carinho por você.
anônima
22/05/2020 18h12
Ai eu te entendo tanto. Tbm gostei de um cara que conheci na internet, a gente tinha muita afinidade, acabamos perdendo o contato por besteira.
No seu caso, acho que ele sentiu sua falta e simplesmente quer manter contato, se vc tá disposta a correr o "perigo" de não rolar nada a mais que conversas...