Nunca me interessei em ser popular (como ter muitos amigos, se expor bastante nas redes sociais, curtidas...). Sou do tipo que prefere uma base seletiva de amigos. Sempre fui meio ignorado pela maioria pois não encontro muitas pessoas em quem posso compartilhar as coisas que eu gosto (me interesso por coisas que a grande maioria dos jovens não se interessam).

Ao invés de ficar horas perdendo tempo em fofoca e redes sociais, prefiro ler livros, pesquisar coisas interessantes na internet (sou um estudioso sobre Segunda Guerra Mundial), filmes/séries, hqs, caminhadas...

Em outras palavras não vou deixar de fazer as coisas que eu gosto pra impressionar alguém ou se encaixar em um grupo.

eles perguntam
5 9
elas respondem
22/05/2020 18h04
Não jovem vc não é diferente, vc faz parte da outra parcela de jovens que acham que são diferentes mas são iguais entre si, vc não é especial baixa a bola eu era assim como vc vc na vdd ainda sou é existem muitas pessoas como a gente, somos na vdd estranhos.
anônima
22/05/2020 19h01
Raro e barroco genteeeee!! Se balançar uma árvore cai dez de tu
22/05/2020 17h51
Não te achei muito diferente, no meu ciclo social a maioria das pessoas é meio que assim, mas num contesto mais geral de fato você é diferente da maioria dos jovens. Continue sendo do seu jeito e pah.
Tenho uma pergunta, você acha que o movimento nazista vai voltar com força novamente?
anônima
22/05/2020 17h57
Pois eu queria ser como você
Te admiro

Infelizmente me sinto uma fraca que não consegue sair do vício das rede sociais

Vc com certeza é uma pessoa incrível
anônima
22/05/2020 18h04
Também sou da mesma forma..sou muito seletivos em minhas amizades que é tanto que só tenho 1, não sou muito fã de redes sociais,e quando entro é sempre em busca de respostas pra algo que estou pensando, tbem não gosto de chamar atenção, amo lêr livros e essa é uma das coisas que mais gosto de conversar com alguém.. oque é raro porque a maioria não gosta de lêr... então é isso..
eles respondem
anônimo
22/05/2020 17h51
Que bom, parabéns pra você.
22/05/2020 17h58
meus parabéns, vc é uma locomotiva sem freio! continue assim q vc vai longe.
22/05/2020 18h13
Você é REALMENTE diferente da maioria, más não se anima não!

Ainda sim é fácil encontrar caras iguais a você!

E ser assim não quer dizer NADA! Você não é pior e nem melhor que ninguém!

1 você só não liga pra rede social e essas coisas citadas pq é ignorado! Você não gosta dos assuntos que a maioria gosta, meus parabéns! (Pelo menos admite isso) Muitos outros caras são assim!

2 não que eu goste de fofoca, más vc não fofoca pq não tem com quem e sobre o que fofocar. Como vc não tem com quem fofocar, tem que fazer algo com o seu tempo!

3 hahah! Se eu ganhasse 1 centavo cada vez que eu escuto isso eu estava rico! É clichê já!

Vai em uma faculdade que tem matérias relacionada a área de T.I que tu vai ver vários ctrl +c e ctrl +v de você! Kkk
22/05/2020 17h43
Relaxa, você é um dos poucos que tem cérebro
22/05/2020 18h43
Tambem me achava estranho , mais descobri q existe pessoas q gostam das mesmas coisas q eu. Eu só precisei encontra-las. Indo em shows, eventos, e procurando nas rede sociais em alguns grupos.
anônimo
22/05/2020 19h03
Nossa vc é o bichão mesmo, nunca tinha visto alguém tão diferente. Vc deve ser único
anônimo
22/05/2020 17h58
Eu sou assim até hoje. E não sei até onde vai "jovem", mas acho que já saí disso.
anônimo
22/05/2020 18h12
Também sou assim @Jhonnyma,esse site é uma parte do que procuro.
Sobre aqueles que são populares e buscam isso,acredito que eles buscam popularidade para conseguir ter alguma atenção que não encontram nos lares. Mas existem aqueles que são populares mas não desejam isso,são populares por habilidades que tem,pela simpatia,beleza e etc... É natural acontecer de pessoas do tipo se tornarem populares. Muitas dessas mesmas pessoas nem desejavam isso,mas acaba acontecendo.
Acredito que a grande maioria das pessoas são seletivas no quesito de amizade,já que é necessário de algum interesse em comum. É normal ser seletivo nesse quesito.
E isso não é tão importante assim,apenas algumas pessoas acabam selecionando estudos do que popularidade,curtição e etc.
22/05/2020 19h03
Bla bla bla tu tá é desesperado pra retornar pra 5ª série e ser escolhido no par ou ímpar dos times.