Ele sabe dos meus sentimentos e meio que está de boa, estou achando que ele nem gosta de mim.. Mas não quero me expor mais em relação a isso. Não quero ficar puxando dr.
O que eu faço?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
22/05/2020 18h23
Fica na sua, se vc for tirar satisfação vai ser chata e sem noção pq estão só ficando.
Melhor é focar em outras coisas e deixar ele sentir falta.
anônima
22/05/2020 18h26
Como ele sabe dos seus sentimentos? Você falou para ele claramente?