Meu irmão tem 13 anos ele tem autismo, mas n é isso q faz eu odia-lo, ele passa o dia inteiro gritando, não tem silencio onde moro, e n é pela doenca q ele age assim é pq meus pais fazem tudo q ele quer, mimam demais e se eu reclamo eles acham ruim, ele passa o dia todo chorando eu não aguento maissss

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
22/05/2020 18h54
Alugue uma casa, kitnet, apartamento, e vá viver sua vida.

Não é por causa do seu irmão que vc não vai viver sua vida.
Ou vc não poderá nunca namorar e casar??

Vc não é empregada deles, nem babá, nem cuidadora e nem enfermeira.

Se tiver mais de 18 anos e um emprego, aconselho a pesquisar imóveis para locação ai onde vc mora.

Se ainda não tiver um emprego, é melhor pensar em arrumar um e ter sua própria vida.

É seu irmão? É.
É sua família? É?

Mas vc tem que ter sua independência.
Não precisa abandonar eles, mesmo vc tendo sua vida independente, ainda poderá visitá-los de vez em quando.

O que não pode é vc deixar de viver a sua vida, pra viver a vida deles.
Pense nisso e comece a procurar um imóvel pra sair daí.

Seja vc mesma a dona do seu destino.
22/05/2020 19h12
A única solução e juntar seu dinheiro e arrumar um lugar. Se eles disserem para não voltar mais (chantagem emocional) só concorde. Não passe o resto de sua vida acorrentada dentro da casa dos seus pais, construa a tua própria. Você tem um caminho inteiro pela frente e o tempo não vai parar para te esperar.

Como você mesma disse, eles o mimaram a vida toda, então eles que se virem agora.
Meus pais cometeram o mesmo erro com meu irmão e eu entendo isso de os culpar e eles não enxergarem que o problema foi culpa deles.
anônimo
22/05/2020 18h18
Qual é a sua idade?
22/05/2020 18h20
Quantos anos você tem? Se for adulta, então é só ir embora.
22/05/2020 18h20
o jeito é vc estudar e morar sozinha
mano é a coisa mais boa do mundo eu moro sozinho e tenho paz .
quando eu morava com meus pais e meus irmãos eu vivia estressado kkkkkkk
22/05/2020 18h21
Espera ficar adulta e sai fora, não tem como resolver.
anônimo
22/05/2020 18h44
elas respondem
anônima
22/05/2020 18h45
Use fones o dia todo.
anônima
22/05/2020 18h18
Se for maior de idade, saia de casa..
anônima
22/05/2020 18h19
Arranja um trabalho e saia de casa.
22/05/2020 18h21
Arruma dinheiro e sai de casa ou vai morar com alguém, um parente, amigo, namorado
anônima
22/05/2020 18h23
Se você já é maior de idade, acho melhor arranjar um trabalho e ir morar em outro lugar.
22/05/2020 19h18
Coloca um calmante no suco desse menino e arranje um emprego