Meninas, quando vocês curtem um cara puxa papo com ele no whats ou espera ele te chamar?

Tô afim de. Uma garota, ela me responde, mas não puxa papo..

eles perguntam
3 1
elas respondem
22/05/2020 18h19
Eu não puxava papo com meu namorado, ele me ligava todos os dias, quando um dia ele não me ligou e eu senti falta e liguei eu kkk
anônima
22/05/2020 18h30
A mulher dá atenção, puxa assunto e sempre te recebe bem. Já tentou ficar um tempo sem chamar?
anônima
22/05/2020 19h22
Se eu tiver assunto inicio a conversa sem problema algum, mas gosto quando a outra parte também me procura. Algumas pessoas são diferentes e não são de procurar conversar, pode ser esse o caso dela ou pode ser que ainda esteja insegura com você
eles respondem
anônimo
22/05/2020 18h23
Elas sempre mandam umas indiretinhas beem diretas do tipo: "você quer me ter?" Entendeu?

Se tu juntar "me" e o "ter" tudo junto, tu vai ver no que dá! Kk