Acho que ter um filho é uma tarefa muito grande e importante para um país, país ruins tem uma grande possibilidade de criar filhos ruins. Então penso que não deveria ser permitido qualquer pessoa ter filhos, pois é uma tarefa muito importante para ser dada a qualquer um. Acho que deveria ter um tipo de teste de maternidade e paternidade, antes de deixar alguém ter uma criança.
compreendo que essa é uma ideia um tanto radical, pela questão da liberdade.

elas perguntam
7 4
eles respondem
22/05/2020 18h24
Se os pais não tem condições mentais, financeiras e sentimentais é melhor nem ter!
Aah e também o relacionamento deles não pode ser conturbado!
22/05/2020 18h20
"Então penso que não deveria ser permitido qualquer pessoa ter filhos"

Vai se fuder sua nazista imbecil.
22/05/2020 18h20
Entendo sua preocupação, mas não dá pra brincar de Deus.
Da sim pra lutarmos por um país com mais educação, mais acesso a cultura de qualidade, mais orientacao...
22/05/2020 18h27
e quem vai julgar quem deve ou n ter um filho? tua ideia e autoritária de mais pro meu gosto.
22/05/2020 18h45
Conheço um cara que teve a mesma idéia que você. Acredita que o cara queria esterilizar quem ele considerava inapto?

Gente boa pra caramba, o cara só queria fazer o bem para a humanidade.
22/05/2020 19h24
Não posso opinar, já desejei que alguém não pudesse ter.
22/05/2020 20h04
Nen todos.Quem é esteríl não pode.
elas respondem
anônima
22/05/2020 18h32
Devia ter exame psicotécnico antes de procriar. A maioria das pessoas seriam reprovadas
anônima
22/05/2020 18h22
Concordo com o seu modo de pensar.
anônima
22/05/2020 18h34
Tecnicamente basta ter condição física e biológica, não é proibido ter bebês.
anônima
22/05/2020 20h06
A maioria não serve, pois criam monstros.