Então, pergunto porque infelizmente ainda sou virgem e não estou querendo fazer besteiras, mas vejo coisas sobre sexo e vejo que mulheres falam muito do homem broxar o que seria isso, pergunto pra que no dia em que for o dia pra mim finalmente descabaçar eu não broxar nem nada.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
22/05/2020 18h32
Geralmente acontece quando o homem fica muito nervoso e daí o pau não sobe. Quando for transar procura ficar calmo, não tenha presa também. Não se cobra tanto, é a sua primeira vez então é só pra você ter uma noção de como funciona e com o tempo é que você vai melhorando ;)
anônima
22/05/2020 18h31
A mulher quer foder e o cara não tá nem aí, o pinto murcho sem vida não reage aos toques .
eles respondem
anônimo
22/05/2020 19h27
Vc broxa quando a mulher é ruim, aí só de olhar corta o tesão
22/05/2020 19h28
Não tem essa de fazer bonito na primeira vez, é tanta coisa que você vai pensar que a chance de dar merda é 70% ou mais.
Na minha primeira vez meu maior medo era gozar rápido demais e frustrar a garota, na hora levei meia hora e no final não gozei enquanto ela estava exausta.