3.58K  23/05/2020 05h07

Hoje tenho 18 anos e passei grande parte da minha vida jogando trancado no quarto e estudando para tirar notas boas na escola, e acabei q n aproveitei nada da minha vida. Nunca fui pra balada, festas e sempre tímido pra krl. No entanto, o bons resultados foram pq ganhei conhecimentos de estudos e tals. Porém, as vzs me arrependo pra krl manoooo ;-; (E sim eu sei q 18 anos não é ser "Adulto" ainda e nem me considero )

eles perguntam
19 11
elas respondem
22/05/2020 19h40
Não adianta nada pensar no passado.
Se acha que deve aproveitar mais, pense em começar a fazer isso num futuro próximo.
22/05/2020 21h54
o bom é de vc continuar nerd tem chances de vc ser milionario. Já pensou na possibilidade ?
sou nerd e vou continuar nerd , agora timidez é um problema q deve ser resolvido e no meu caso tá quase resolvido. kkk
anônima
22/05/2020 21h31
Também fui assim. Mas não arrependo. Se tu se arrepende, ainda pode tirar o "atraso".
anônima
23/05/2020 01h01
Tenho 16 e tbm nunca aproveitei a minha adolescência como eu deveria, e olha q eu nunca fui nerd, porém sempre fui antissocial. Confesso q ás vezes sinto q perdi mta coisa e isso me deixa bem mal, mas eu sei q não tem como voltar e dificilmente vou conseguir mudar o meu jeito.
anônima
22/05/2020 22h01
Eu acho que isso é algo bom, esses jovens de 15 anos que vão pra balada e bebem, fumam, transam não tem futuro nenhum a vida foi bem estragada. E vc ainda tá jovem, agr q tá na hora de curtir e aproveitar um pouco a vida. Mas n acho q se acabar em balada, bebida, droga seja "aproveitar" isso é ilusão.
22/05/2020 22h14
Concordo com @Thatha_Mac , se vc se tornar milionario por exemplo pode fazer um festão em um iate com varias gatas kkkkkkk. Estudar é muito bom ! Aproveitar a vida tbm só tem q deixar de ser mais tímido fazer teatro ajuda bastante
22/05/2020 19h40
Sabe você ainda tem oportunidade de ir em baladas e tal, não vai ser a mesma coisa que na adolescência, pois agora você tem mais responsabilidades, mas ainda da para aprovar muita coisa.
E acho sim que foi um vacilo se você gosta e se sente confortável nesses lugares.
22/05/2020 21h33
Pelo contrario
22/05/2020 21h35
Ainda fala igual adolescente, tem tempo ainda.
anônima
23/05/2020 00h41
Ainda nem tem 30 e está falando isso? Vai crescer mais para parar de falar abobrinha.
anônima
23/05/2020 05h07
Sim e não, vc acha que valeu apena?
anônima
23/05/2020 01h26
meu anjo, a unica coisa não nérdica da minha vida ate os 16 anos foi ter cabelo colorido
23/05/2020 01h16
Conhecimento nunca terá menos valor que algumas noites de festas e pegação. Você não perdeu nada demais, se orgulhe de quem você se tornou.
anônima
23/05/2020 01h12
Meninoooo kkkkk tu ainda é adolescente! Novinho demais.... dá tempo de sobra de se jogar na bagaceira
23/05/2020 01h03
Vacilou dançou, aproveite os últimos anos que te restam de juventude até os 21 ainda dá pra vc fazer umas cagadas sem ficar tão ridiculo pq vão dizer que vc é novo ainda...
23/05/2020 00h47
Ganhou alguma coisa estudando tanto pelo menos???
anônima
23/05/2020 00h39
Você ainda é jovem e vai ter essas experiências, nunca é tarde, principalmente na sua idade, fica tranquilo!
22/05/2020 20h57
O sucesso mais importante vc teve,q são os seus estudos.
Vc ainda é mt novo,só tem 18 anos. Deixa esse corona passar,e comece a sair,fazer coisas q vc n fazia antes mas deseja e relaxa...eu mesma só fui me relacionar com garotos aos 20 anos,antes eu tinha esse pensamento de ter perdido tempo demais,e hj eu nem penso mais nisso,nem todo mundo curtiu e fez doideira na adolescência .
Qnd vc começar a ir p festas,conhecer gnt,esse sentimento de "perdi minha juventude" vai passar.
anônima
22/05/2020 21h35
Ainda tem muito tempo pra aproveitar, relaxa
eles respondem
anônimo
22/05/2020 21h37
Com 19 eu comecei a ir às baladas, e aproveitei bastante. Nunca é tarde. Além disso, agora você pode entrar e também beber sem fraudes, o que já é uma vantagem
22/05/2020 21h36
Mano, vc não perdeu nada porra, eu até os 18 não tinha permissão pra sair de casa, vai aproveitar, a "fase boa" acabou de começar
22/05/2020 20h59
Aproveita agora
22/05/2020 20h49
Meu, você é super jovem! 18 anos ainda é adolescente sabia? Só é maior de idade, e melhor! Concluiu o Ensino Médio. E eu que estou com 27? Eu sim acho que não aproveitei nada da vida, ainda mais agora, viciado nesse site! Está em tempo de ir pra balada e fazer novas amizades. Boa sorte!
22/05/2020 19h41
Calma! Você ainda é novo. Para de reclamar e vai aproveitar a vida.
23/05/2020 01h04
Com 16 anos acho que vou seguir teu caminho também.
Puta merda! As coisa são foda né...
anônimo
22/05/2020 19h41
Calma jovem, será igual eu, invista em vc logo vc terá mulheres a rodo te disputando. Igual ocorre comigo.
Também fui nerdão, fui humilhado, rejeitado, hoje tenho grana e minha ex era modelo.
23/05/2020 00h51
quando a gente é menor de idade tem que aproveitar muito a vida, fazer besteiras, sabendo que não vai dar em nada mesmo porque somos menor de idade, acho que tu vacilou em
anônimo
23/05/2020 00h49
Aproveita que tu ainda é jovem e pode aproveitar bastante
Se tu tiver entrando pra faculdade, lá tu vai fazer novos amigos e poder sair pra curtir.
anônimo
22/05/2020 22h16
Comigo também foi parecido, mas pense vc ainda tem 18 anos pode curtir sua vida ainda vc está novo, agora pense eu que já estou com mais de 40, no meu caso é quase impossível
22/05/2020 21h57
Fiz o mesmo que vc e acho que não perdi muita coisa, ainda mantive meu fígado ÓHH... uma beleza, super saudável.