Até então os dois puxavam e tá tudo certo. Já acho que eu me joguei demais pra cima dele, significa que ele não tem interesse em mim ou ele pode ta fazendo joguinho?
Já deixei claro que gostava.. tenho 19 e ele21

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
22/05/2020 20h00
Pode ter vários motivos pra ele não ter puxado assunto.
Pode ser q ele esteja ocupado. Ou pode ser tanto falta de interesse qto joguinho.

Na dúvida, não corre atrás. Espera ele vir falar com vc.
22/05/2020 20h00
Creio que há de existir um equilíbrio: não tente forçar as coisas. Lembre-se de que o silêncio também comunica algo: desinteresse.
anônimo
22/05/2020 20h05
Nossa que desespero, 1 dia apenas sem se falar e já é motivo de desinteresse ou joguinho a para né!
Por isso que eu não gosto de falar todos os dias com a paquera, por que parece obrigação, se você deixar de falar 1 dia, já fica com a pulga atrás da orelha, isso só mostra que é carente e se apegou rápido demais, saudade é importante, se ele sentir a sua falta ele vai te procurar, só estão a 24 horas sem se falar, o que é isso, pé no chão mulher.
22/05/2020 20h06
Ele está com outra agora
elas respondem
anônima
22/05/2020 19h58
não corre atrás dele, ele vai achar q vc tá nas mãos dele deixa assim. Se ele quiser, ele te chama.