Já assistiram uma gatinha dando a luz? Olhem! É lindo! Eu chorei!

-1
anônima
224
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
5
10
eles respondem
5
Coisa nojenta.
Só cachorra, e alguns pássaros colocando ovos.
Você deu a luz ?
anônimo
6a
Achei nojento, anônima.
anônimo
6a
Interessante. Obrigado!
elas respondem
10
Já vi a minha dando a luz, é lindo mesmo
anônima
6a
Sim, já vi a minha de perto.
Já vi aqui em casa.
anônima
6a
Vi um parto de gata ao vivo! E os filhotes cresceram aqui em casa. Dos filhotes, só sobrou um. Tá um gatão enorme hoje. Fico boba em lembrar que ele cabia na palma da minha mão e hoje eu levando ele a pulso com as duas mãos rsrs. Pesadão. Muito lindo.
Só cachorro. Acompanhei o parto da minha beagle não faz nem três semanas. ;)
anônima
6a
Sim.^^
anônima
6a
É tão apavorante quanto o parto de uma mulher.
anônima
6a
Eu estou jantando, carniça!