Eu tenho 21 anos e fiquei com uma mina ano passado . Minha aluna de Yoga, Ela gostava de mim mais eu não gostava dela então eu pedi para ficar. Foi da hora ficamos em um rave. Porém hj queria algo serio com ela o q eu faço ?

(eu sou homem so q errei aqui kk)

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
22/05/2020 20h18
Complicado, estranho uma menina de 14 anos andar em uma festa rave, 14 anos é tão bobinha, acho que é por isso que quer, elas acham um máximo ficar com um cara mais velho, mas o cara mais velho não tem peito, pra ficar com mulheres de 18 anos pra cima, aí recorre ao mais facil.
Como eu disso é complicado.
anônimo
22/05/2020 20h20
procure tratamento. Se tem uma coisa que me dá um odio é isso, e pior, ainda tem maes dessas menininhas que incentivam pq elas acham que as filhas dela ja são mulheres
anônimo
22/05/2020 20h17
Segundo as leis, pode. Mas é moralmente questionável.
22/05/2020 20h12
Um sério risco de dar merda.
22/05/2020 20h12
Cuidado com os federais
22/05/2020 20h13
Não é uma coisa uma coisa moralmente correta a se fazer ainda pode render muitos problemas, cuidado em.
22/05/2020 20h16
Toma cuidado, pode dar merda isso, veja bem as coisas e pense nas consequências.
Muito cuidado, não estou falando pra desistir mais a chance de dar merda é grande, por isso pensa bem.
anônimo
22/05/2020 20h20
Sim. Mas você não vai enjoar dela? Mano, mundos diferentes é uma coisa, agora uma moça com assuntos juvenis não vai agradar a longo prazo, provavelmente.
elas respondem
22/05/2020 20h20
Se fosse minha filha, esse cara ficaria sem as bolas.
22/05/2020 20h12
Não se preocupe idade é só um número
E cadeia é só um lugar
22/05/2020 20h18
Olha eu aconselho a buscar algo mais maduro, vc está em busca de uma namorada, não de uma filha ou irmã caçula. Sem contar que eu duvido que os pais da garota vão aprovar essa relação