Eu me sinto uma fracassada que nunca vai conseguir alcançar os seus objetivos. Me sinto inferior em relação a algumas das minhas amigas e me acho burra.
Acho que não sou boa o suficiente para nada, acho uma merda tem esse tipo de pensamento principalmente por eu ser relativamente bem nova.

elas perguntam
6 1
eles respondem
22/05/2020 20h26
Estude q vc se acha burra
Pratique esporte q vc se acha inferior
Cuide do seu espiritual se vc se acha merda
Corra atras do seus objetivos q vc acha q não ira alcança-los
22/05/2020 20h26
- Se dedicar a coisas que você gosta de fazer e sente prazer.
- Olhar para si mesma e tentar convencer a si mesma que a sua ideia que você tem sobre você é equivocada e que você é realmente FODA.
- Comprar umas roupas novas e que te agradem.
- Praticar exercícios fisicos.
-Ficar perto de gente que gosta de você e que te incentiva a melhorar.
- Ouvir músicas que coloquem seu astral lá encima e te ajudam a manter positiva.
-Experimentar fazer coisas novas e que fujam da sua zona de conforto.

Essas são algumas dicas que eu daria, infelizmente não tem fórmula bem definida e é preciso arregaçar as mangas, mas se tu quiser é possível.
Resumindo, foca no autoconhecimento e depois no autoaprimoramento.
22/05/2020 20h33
Primeiro não fique se comparando cada um tem o seu tempo. Depois liste seus objetivo e o que tem que fazer para alcançar los. Tenha foco.E pare de se colocar para baixo e valorize suas qualidades.
22/05/2020 20h40
1) Aprenda a se vestir e a se maquiar bem (há muitos vídeos do Youtube com relação a isso).
2) Academia e dieta
3) Saiba conversar e ser interessante: seja atenta, olhe nos olhos, se interesse pelos assuntos que movem as outras pessoas, não seja uma pessoa que só fala de si. Quando menos falar de si mesma, melhor será.
4)
22/05/2020 20h23
Estude alguma coisa que vc goste, leia livros, faça exercícios e vê umas dicas de moda pra se arrumar mais. É processo meio lento mas gera bons resultados
anônimo
22/05/2020 20h24
Te achei muito bonita, anônima.
elas respondem
anônima
22/05/2020 20h37
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.

John Wooden