Só conheço o Enem moça
anônimo
22/05/2020 21h41
Já fiz TOEFL/ITP 4 vezes na minha universidade, só pq é de graça, é muito caro. Mas enfim, é mt complicado kkkk, o tempo de respostas na última seção (interpretação de texto) é insano, n sei bem qnt tempo é, mas é corrido. Os audios passados durante a prova n sao repetidos, ou seja, vai ter q responder e rápido, tipo 10seg depois do áudio acabar... é complicado na 1¤ vez.
Tem vários apps e sites que simulam, faça vários deles.
edit: Bem mais corrido q o Enem, eu smp achei. Ate pq vc le, traduz na mente e tem q responder já, em um tempo mt similar ao do enem.
anônimo
22/05/2020 21h52
Nunca fiz, mas vou fazer.
anônimo
22/05/2020 22h19
Meu eterno "depois eu faço"...