Como dizia Antoine de Saint-Exupéry ...
"As pessoas são solitárias porque constroem muros ao invés de pontes."

elas perguntam
4 1
eles respondem
22/05/2020 20h58
Acho que sua pergunta iria ser melhor aproveitada no Quora kkkkk
anônimo
22/05/2020 20h59
O meio tradicional, pois meio eletrônico deprecia a maior parte da interação humana.
22/05/2020 21h01
Abusamento dos elementos da convivência humana: olhando nos olhos, sorrindo, se importando realmente em conhecer o pensamento do outro (a ponto de você poder resumi-lo fidedignamente), cuidando das pessoas, servindo-as. Essa existência não é sobre nós, é sobre os outros.
anônimo
22/05/2020 21h07
Olha... isso é tema pra um mestrado!
elas respondem
22/05/2020 21h09
Utilzar essas ferramentas eletrônicas para estabelecer e aperfeiçoar esses laços, por exemplo: fazer uma chamada de vídeo com um grupo que tenha intimidade para reviver brincadeiras de infância.