7.63K  25/03/2019 15h09

Vale a pena pagar uma prostituta de luxo pra fingir que é minha namorada pra chamar a atenção de outras minas? Estava pensando em contratar uma bem bonita e ir na balada com ela sem ninguém perceber que ela seja puta. Vale a pena para aumentar a popularidade?

eles perguntam
18 29
elas respondem
11/06/2016 23h17
Quer chamar a atenção de outras mulheres com uma mulher? Huuuum se fosse comigo não iria funcionar, porque pra mim você seria comprometido e então eu nao poderia nem tentar me envolver. Mas é como já disseram, a vida é sua, faça o que quiser, desde que não prejudique ninguém: )
30/06/2016 11h11
Não é que pode dá certo, tem mulheres que para se auto afirmar pega o cara...sei lá tipo status...comigo não funcionaria...ah cara odeio mentira faz isso não.
Tente ser simpático elogiar sem bajulação e tenha bom papo e sempre cheiroso.
12/06/2016 09h51
Mais uma da série "Que derrota!"
A humanidade vai de mal a pior...
anônima
17/01/2018 13h33
Moço, na moral isso só vai aumentar tua fama de looser.
E, você tá ligado que mentira tem perna curta, né?
As "gatas", as "moliéres" reconhecem puta de longe!
Se tu aparecer na balada com uma, vão sacar na hora que é.
17/01/2018 13h35
Kkkkkkkkkkkkkkkk será que isso é zoeira ou a baixa auto estima pode mesmo levar a pessoa a esse ponto?
anônima
11/06/2016 22h54
O que tem de pior em acontecer.. é um cara encontra-la com tu na boate e gerar comentários ou até ela dar olhadinha para os outros homens.. pois irão deseja-la e ela por n ser " namorada" revidar olhares e quem sabe passar contato.
14/05/2017 21h24
Depende do tipo de mulher que vc deseja pegar. Com uma mulher íntegra, ela se afastaria pelo fato de vc estar comprometido.
anônima
17/05/2018 13h28
Tô me alugando pro dia dos Namorados, se você estiver interessado é só chamar no inbox.

Beijo na boca, ando de mão dada e digo que amo. Preço à combinar.
anônima
17/01/2018 11h42
Vai conseguir atrair algumas mulheres, mas, fique sabendo que são traíras...Não acho que vale apena...Não com estas!
Depois de um tempo, se acharem que esta sem compromisso, pode acabar chamando atenção de alguém mais fiel...Este segredo nunca deve ser revelado!
anônima
17/01/2018 11h43
Ahahaha meu Deus onde o ser humano chega.....
anônima
25/03/2019 15h09
Que frustrante
anônima
17/01/2018 11h28
Vai queimar seu filme para outras possibilidades... A não ser que você pague a moça pra sair da prostituiçao e namorar você e você bancar ela..
Muito melhor, mais inteligente.... pensa!
Você tem habilidade pra pagar uma prostituta , tendo em vista é um ser humano e que ganha a vida assim por falta de emprego e falta de um homem bom..
Pensa... E ela é bonita, faz seu tipo, convence ela sair da prostituição...namora você, casa com você , ao invés de ficar nessa vagabudagem, por isso que a prostuição cresce..
Ou você, fica só mesmo, e mantém a sua reputação , pra não ficar como safado, incompetente..
16/07/2017 18h38
Assisti um filme com esse tema, chamado " Namorada de Aluguel".
Ah, eu acho bobagem, investe esse dinheiro em você, numa roupa ou corte de cabelo legal.
14/05/2017 22h56
Pegar qualquer pessoa para fingir que é sua namorada para os outros eu acho vergonhoso, você precisa fazer esse papelão para chamar atenção de outras mulheres, esta ruim amigo.
30/06/2016 14h14
Olha amigo, honestamente eu não sei. Algumas mulheres gostam de homens comprometidos então talvez com essas realmente funcione, mas outras respeitam quando se esta acompanhado então com essas não ia rolar... É uma via de mão dupla....
anônima
30/06/2016 14h11
Acho que não, você só vai conseguir (se conseguir) uma popularidade falsa e passageira.
Juh
12/06/2016 10h26
me responda você.
você acha que vale a pena?
eles respondem
14/05/2017 21h31
O contrário funciona melhor, vai na balada, curta os amigos e não de em cima de ninguém. Faça isso no mesmo lugar algumas vezes que vc vai se surpreender.
17/01/2018 11h31
Prefiro gastar meu dinheiro com outra coisa
17/01/2018 11h42
- Uma prostituta de luxo cobraria uma grana preta pra fazer isso, já que ficaria "empatada" muito tempo contigo, e pra GP tempo é dinheiro. Você teria que ter muita grana sobrando;

- Mas se for o caso de ter muita grana sobrando, nem precisa contratar prostituta, basta pegar uma mulher caça-níquel (interesseira) qualquer que é bem mais seguro, barato e convicente;

- A prostituta pode ser reconhecida na balada por alguém;
15/05/2017 17h00
Da certo não. Vão ficar ao imaginando se vcctemcgrana e os outros caras mais bonitos vao perguntar o que ela viu em vc. A nao ser que vc seja boy mesmo e tenha muito dinheiro.
15/05/2017 17h36
Eu diria que vale a pena não viver de aparências.
11/06/2016 23h26
Aja dinheiro pra bancar essa mentira, mas se isso te fara feliz...apenas faça
anônimo
11/06/2016 23h19
cara pode ir sem medo, funciona sim! mas não pode ser garota da sua cidade pq ai ja pode ter comido, mas uma dica é ir cm ela na porta da facul ou academia, mas nao parecer q é namorado e sim ficante, as outras vão te olhar cm desejo, não tenho duvidas, mulher é um bixo q se admira cm o status do cara e se vc ta pegando uma top elas vão querer tbm. vai sem medo! conheço um cara q fez isso na academia e hj namora uma de lá q confessou q gostou dele quando viu ele cm a garota.
anônimo
01/09/2018 22h51
kkkkkkkkkkkkkk

Cara, mas tem que pagar pra ela fingir que é sua ficante e não sua namorada, pois senão vão achar que vc é comprometido, ai tchau!!! @Fishbones, o que vc acha disso?
alp
24/05/2018 22h01
A escoria Humana não tem limites, você tem um sério problema com sua estima hein mano, sai dessa.
anônimo
12/11/2016 22h09
Já assistiu o filme "namorada de aluguel"???
anônimo
30/06/2016 10h38
Já fiz isso e funciona. A mulherada não admite mas ficam malucas quando vêem um cara "normal" com uma mulher linda e gostosa. É instintivo. Depois elas vão querer ir atras de você atrás do seu "algo a mais" e é só ir pro abraço.

Mas pague uma gata de fora da cidade, desconhecida.
anônimo
12/06/2016 10h16
Ué, você não tem nada a perder, não é mesmo?
E ainda tem uma foda garantida.
Pode até comer o rabinho dela.
12/06/2016 07h03
Tente mas lembre se. ..Toda ação tem uma consequência.
Seja ela boa ou ruim.
17/01/2018 13h37
Nossa que derrota irmao
anônimo
17/05/2018 13h23
Irmão faz uma academia, faz umas tatuagens, compra um carro e uma casa...ou seja tenha independência própria....Pronto você come quem você quiser ....mulher gosta de conforto...no final todas são interesseiras. Mude oque você pode controlar...ou seja você mesmo, no mais tardar você ta com uma vida boa, que é o oque importa...essas putas de status ai nem valem o esforço...(não estou falando das GP, vale ressaltar )..
17/05/2018 13h24
Mentir pra sí mesmo é sempre a piór mentira.
F_v
25/05/2018 15h38
NAAAAAAAAAO
Isso vai é minar tua auto-estima
anônimo
01/09/2018 22h54
nããããããão manoooo, não não faz isso, não vai funcionar, uma mulher atrai outras mulhere, porém tem que ser uma mulher conquistada ou alguma amiga, pois elas percebem isso pela tua linguagem corporal, isso aí é gastar dinheiro atoa, só gaste com uma prostituta se for pra come-la
11/06/2016 22h54
Se sentir vontade faça, cara..
Não é o mais aconselhável, mas a vida é sua, rs
17/01/2018 11h22
Eu não faria isso!

Procure uma que seja real!
16/07/2017 18h34
Besteira, isso vai diminuir sua alto estima, se vc não consegue arranjar bonitas fica com as feias msm falow
anônimo
16/05/2017 08h04
tem um filme que é igual, mais no final a vadia se apaixona pelo cara kkkkkkkk
anônimo
15/05/2017 17h03
Se você tiver com vontade de sair com uma e ir pra balada com ela eu acho válido, mas você tem que ter a "$poiva$" pra ter uma mulher dessas o dia inteiro contigo, normalmente elas cobram entre 200 e 300 a hora...
anônimo
14/05/2017 22h58
Vale a pena sim, boa ideia.
anônimo
30/06/2016 10h44
cara ! :D

É uma idéia inusitada!... mas conhecendo os serisumanos, acho que pode funcionar!.... e no mínimo você irá curtir, tirar uma onda!... mas lembre-se!.. mulheres gostam de caras confiantes!... se fazer isso fará com que você tenha confiança, faça!... mas não vá tremer na base se pintar uma gata depois dando mole pra você sem ser puta!
anônimo
16/06/2016 17h40
Vc q sabe ... Se isso te satisfazer..vai lá e paga..
anônimo
12/06/2016 10h19
isso é carencia por causa do dia dos namorados?pode até funcionar,mas abandona isso veio.kkkkk
anônimo
12/06/2016 10h09
Nunca pensei nisso! hahahaha. Será que funciona?
anônimo
12/06/2016 01h41
Vale, com certeza vai se divertir bastante, mas cuidado para que os outros não se divirtam com vc, deixe claro suas itenções e a pague só no fim na noite, vai que ela te deixe constrangido, certo?