Por causa disso ? E como dar conselhos pra essa pessoa melhorar a aparência ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
22/05/2020 21h21
Pior que aconteceu sim... Na minha adoslecência.
Tinha uma garota que era bem legal comigo e e eu gostava muito de estar com ela,mas não conseguia sentir atração física por ela.
22/05/2020 21h19
Aconteceu sim e foi bem chata a situação... eu acabei dizendo apenas (logo depois dos primeiros encontros, sem nem termos ido pra cama até então) que não ia rolar, que nossos gostos não batiam, etc... mas na real é que ela era diferente das fotos... era reta como uma tábua, sem peito nenhum.
22/05/2020 21h54
Ja sim, acontece
elas respondem
22/05/2020 22h01
sim, ele era narizudo e magrelo desnutrido kkkkkkk
anônima
22/05/2020 23h59
Não, porque eu automaticamente já gostava da aparência da pessoa a partir do momento que gostava dela.