Hahaha, eu estava falando com um cara e ele saiu sem eu perceber, sentou um maluco do meu lado, virei repentinamente e falei algo e ele respondeu sem entender a falta de contexto, fiquei meio sem jeito de explicar, e continuei conversando e foi a conversa...

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
22/05/2020 21h29
engraçado kk
aff
22/05/2020 21h30
Sim kkk
22/05/2020 21h30
Já sim ,já cumprimentei errado tb,etc.

Suas pgts são mais chatas do q as q eu faço.
22/05/2020 21h31
Nossa, tantas e tantas vezes hahaha principalmente responder aquele aceno que não era pra mim. Mas melhorei nos últimos anos, espero pra ter certeza que era cmg.
anônima
22/05/2020 23h56
Hahaha desse jeito não, imagino que deve ter sido uma situação engraçada. Mas já aconteceu de uma pessoa acenar e eu achar que era comigo e acenar de volta quando na verdade era para outra pessoa.
O jeito é disfarçar...
anônima
23/05/2020 04h52
Sim é muito constrangedor kkkkk mais quem nunca.
eles respondem
22/05/2020 23h58
Já enlacei pela cintura/barriguinha uma loirinha no cursinho, que, de costas, era idêntica a minha namoradinha na época