Estou quase terminando com a minha namorada...

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
22/05/2020 22h44
Isso tá acontecendo com todo mundo. Vai passar, fique tranquilo. Meu boy trabalha em presídio, acha q pegou corona np início da pandemia e ficou afastado 13 dias do trabalho. Decidimos ficar afastados. No presídio q ele trabalha morreram dois com corona. Teve um dia q ele veio me trazer umas máscaras, nesse dia só rolou um abraço. Em outro dia q ele veio aqui, namoramos. O q foi um erro, muito arriscado. Ele queria vir sábado passado, mas menti dizendo q tava na casa da minha mãe. É q tô com medo. Kkkkkk Mas tenha calma, isso vai passar.
22/05/2020 21h53
Não acho que seja o isolamento, e sim ter mais tempo pra refletir sobre coisas que a correria do dia a dia acabavam adiando.
22/05/2020 22h00
Na China teve recorde de divórcios após o fim da quarentena.
Engraçado que parece que foi preciso de uma pandemia para as pessoas se conhecer melhor e analisar suas próprias vidas....
Mas por fim, espero que no seu caso, seja apenas desentendimentos naturais, não foque muito nisso.
"Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha pra você" F. Nietzsche
anônima
22/05/2020 22h11
Por enquanto, não.