Salve família!

eles perguntam
2 1
elas respondem
22/05/2020 22h38
Especial tipo apaixonante?
Abraços, beijos, na hora que ela for gozar beije-a muito.
Olhe nos olhos, pegue de jeito...
anônima
28/02/2021 15h20
* Preliminares caprichadas com muitos bjos, lambidas, chupadas e mordidinhas nas áreas erógenas
* Oral bem molhado com variações no modo de chupar
* Estimulação nos seios de diversas formas
* Variar as posições sexuais e transar em lugares diferentes
* Falar palavras excitantes de alto cunho sexual durante o decorrer do sexo
* Realizar uma fantasia sexual
eles respondem
anônimo
28/02/2021 15h02
é simples cara, da um trato bem dado no oral, mete com força, e da tapa na bunda, goza la dentro ou na boquinha, depois na cama, fala como ela foi incrível, da beijinho na testa, que cabou, capturou o pokemon, cola com o Pai para mais dicas