mais quando vc se apaixona por alguém, já começa a se rebaixar falando que ela nunca iria te querer por causa disso e daquilo
alguém mais é assim? como parar com isso

eles perguntam
3 2
elas respondem
22/05/2020 22h05
Eu nao sou assim , continuo olhando no espelho e dizendo q sou gatona kkk
anônima
22/05/2020 22h14
Meu espelho só aparece..dos peitos p.cima :)
Melhor assim..kkkk
22/05/2020 22h18
Pior que sim, mas isso foi há muito tempo, eu ficava me comparando a outras mulheres da internet como: Bianca Anchieta, Stella Fernandes, Amanda Hummer, Rafaella Cerqueira, uma anônima ficava sempre postando no Y!R e eu olhava as fotos e achava todas perfeitas, foi logo em 2013 por aí... Porque eu mentalizava uma mulher ideal para ele e eu não me achava dentro desse ideal.
eles respondem
anônimo
22/05/2020 22h05
Não, eu sou lindu estando apaixonado ou não.
anônimo
22/05/2020 22h05
Precisa trabalhar sua autoestima e parar de se rebaixar, ngm é melhor que ninguém, se não estiver satisfeito com sua situação, invista em si.