Estou conversando com um rapaz q nos conhecemos pelo face. Ele falou q é da minha cidade( de fato creio q seja pq temos amigos em comum) ele agora mora nos Estados Unidos, é médico. Duas irmãs dele moram lá tb, sempre envia fotos. Muito atencioso e hoje se declarou. Ele já falou em vir p cá quando a pandemia passar, mas tb me fez o convite p ir p lá. Falou q pagaria tudo. E aí, seria muito arriscado tudo isso?

elas perguntam
10 14
eles respondem
anônimo
22/05/2020 22h15
Tô querendo muito ir pra outro estado, mas essa quarentena maldita não passa.
23/05/2020 00h30
Ele vir até você e mais seguro, ele sendo médico deve ter mais tempo quando a pandemia acabar, pois agora estão trabalhando muito. Qualquer coisa você vai com ele
22/05/2020 23h30
Eu jamais faria isso, acho muito arriscado. O máximo que eu faço é conversar por aqui ou outro aplicativo. Eu gostaria de fazer amizades com gringos para treinar a conversação, mas ir atrás da pessoa, principalmente fora do Brasil, jamais.
22/05/2020 23h02
Evite se encontrar com ele inicialmente em lugares que não sejam públicos e encontre-se ao menos alguma vez com ele junto da família dele antes de ficar a sós (é um tanto difícil ele conseguir forjar isso). Se possível, também peça um documento para ele ou para alguma pessoa da família. Eu também conversaria por alguns meses (talvez um ou dois) com a pessoa antes de comprar a passagem, precisa haver o mínimo de compatibilidade.
De forma geral, eu faria isso sim. Minha namorada mora em outro estado e eu fui vê-la, e eu já conversei com uma mulher que vivia do outro lado do mundo antes de conhecê-la.
anônimo
22/05/2020 22h59
Não
22/05/2020 22h55
Não iria.

Meu lugar é aqui
anônimo
22/05/2020 22h13
Se eu fosse muito rico, e a pessoa fosse meu amigo ou familia
eu iria
anônimo
22/05/2020 23h03
Sim.
anônimo
22/05/2020 23h07
Se fosse há alguns anos atrás, seria sim, tinha colegas de alguns países que eu conhecia há anos/meses. Hoje em dia não converso mais com eles.
22/05/2020 23h10
Ia nd hein
Tenho preguiça de ir ali comprar pão, imagine uma viagem desse porte
elas respondem
22/05/2020 22h31
Se ele quer, ele que venha.
Imagina ele faz alguma coisa com vc lá...
22/05/2020 22h53
Deixe Maomé vim até a montanha, se ele se declarou é um ponto positivo já, mas leva a situação com calma e atenta.
22/05/2020 23h01
Americanos é gente boa, tenho muitos amigos do EUA
22/05/2020 22h55
N confio muito nesses papos aí não.
Já atravessei o oceano " por alguém" mas no caso já era namorado.
anônima
23/05/2020 00h22
Eu não iria, acho arriscado.
anônima
23/05/2020 00h28
Não, acho muito arriscado
Melhor ele vim pro seu país primeiro te conhecer
anônima
23/05/2020 00h30
Eu não iria nem ferrando, custo acreditar nós homens que posso olhar pra eles pessoalmente imagina acreditar num cara que mora a kms de distância. Só se ele vier me ver e me provar que é confiável, do contrário não iria de jeito nenhum
anônima
22/05/2020 22h58
Eu só iria se fosse pra conhecer o Henry Cavill.
anônima
22/05/2020 23h12
Muito arriscado, se ele quisesse me conhecer teria que vir aq.
anônima
22/05/2020 22h20
Vc sabe falar inglês? Só preciso que me responda para que eu possa te responder com a resposta certa porque vai mudar de acordo a resposta que disser...
22/05/2020 22h49
Acho melhor ele vir pra cá primeiro, vc ficaria mais segura aqui.
Em outro país vc possivelmente não deve conhecer ninguém, nem o lugar, o risco é bem maior. Fora que é outra língua, outro povo...
Se conheçam aqui, e depois veja o que acontece.
Se ele se dispôs a vir aqui é a melhor opção, por mais q a ideia de poder conhecer outro país seja ótima, é melhor vc agir com prudência.

Eu talvez me arriscria ir pra outro estado, mas país não sei.
Se a pessoa fosse um total desconhecido, seria complicado.
Mas cada caso é um caso
anônima
22/05/2020 23h04
Ja que sao da mesma cidade, entao deixe ele vir, porém, eu ja fiz isso de ir encontrar um rapaz estrangeiro que eu nao conhecia pessoalmente, no país dele. Meu inglês nao era muito bom, e ele nao fala português. Eu fiquei quase 1 ano observando ele antes de ir. Eu sou extremamente desconfiada, se por um segundo eu achasse que tinha algo errado eu nao iria. Eu tomei varias precaucoes pra ir. E convencer meu pai , levou um tempo! Mas estava apaixonada, e ja tinha quase perdido ele uma vez, porem se percebia que ele também estava. Eu o stalkeei em todas as formas possiveis, pois queria me sentir segura. Contatei conhecidos no país dele (o achei no tinder numa viagem que fiz ao país dele, porem na ocasião tive medo de ir encontrar ele, mesmo ele apenas me pedindo pra encontrar ele na praça do café).
Mas como eu disse no inicio, ja que sao da mesma cidade e ele ja disse que vem, então deixe ele vir :) melhor coisa!
anônima
23/05/2020 04h48
A vida só é uma, quer ir?vai.Confesso que seria o meu sonho fazer uma viagem louca com um inglês meia boca só para encontrar o boy.Isso que faz ser a vida mais gostosa de de viver.Oque você se sentir à vontade.