Não vou entrar muito em detalhes mas o fato é que várias vezes me vejo em situações de problemas por causa de esquecimento, falta de atenção, estou sempre desligado e isso complica muito minha vida, tem acontecido demais, creio que preciso saber se tenho algum problema ou se isso é normal. Qual especialidade médica vcs acham que pode me ajudar?

eles perguntam
6 3
elas respondem
22/05/2020 22h26
Aconselho, primeiro ir a um psicólogo e ele fará algumas observações e se ele perceber que sua reclamação tem fundamento, provavelmente irá lhe indicar um neurologista, este irá fazer exames para detectar o seu problema real...e caso realmente tenha algo, se precisar de tratamento com medicamentos terá que ir no psiquiatra.
22/05/2020 22h23
Faz teste online
22/05/2020 22h26
Tenho especialização em Educação Especial e Inclusiva. E de acordo com as aulas q tive, o médico adequado p fazer este tipo de duagnostivo seria o psiquiatra.
anônima
22/05/2020 22h29
E no psiquiatra, minha irmã tem.
anônima
22/05/2020 22h30
Psiquiatra.
22/05/2020 23h04
Psicólogo faz este diagnóstico tem outros médicos que faz tbm
eles respondem
anônimo
22/05/2020 22h22
Psiquiatra
anônimo
22/05/2020 22h22
Neurologista eu acho
anônimo
22/05/2020 22h23
Antes de mais nada vá a um clínico. Talvez você precise fazer exames para verificar se está clinicamente bem. Estando ele deve te encaminhar para outro profissional, talvez um psicólogo, psiquiatra, ou neurologista