1.13K  20/08/2016 15h03

eles perguntam
12 7
elas respondem
anônima
20/08/2016 02h35
É legal sim. Claro que tem uns altos e baixos, como tudo na vida né.
13/06/2016 20h08
Um passarinho verde me contou que vai ter mudanças...
12/06/2016 00h18
Continua bom, há uma renovação de usuários e tem os mais veteranos também
20/08/2016 14h03
No começo achava mais ou menos depois fui gostando e agora acho legal( não tanto como antes). Tem muito usuário aqui que gostaria de conhecer pessoalmente outros deixa pra lá rsrs
13/06/2016 15h01
Eu gosto.
12/06/2016 22h02
Não sei! Entrei uma vez a 2 meses e voltei hoje.
13/06/2016 15h05
acho que já foi melhor quando era novidade, entrei agora mas estou gostando. Pena que tem tantos fakes e anonimos.
anônima
20/08/2016 02h19
Tenho a impressão de que há uns 4 meses atrás foi mais legal, divertido.
20/08/2016 15h03
Foi bom, ficou ruim, agora ta bom de novo.
20/08/2016 15h00
Depende das pessoas...sdde do chat rs
Mas tá bom..sempre vai existir um anônimo chato..isso ja é "normal".
20/08/2016 14h06
Eu acho esse site muito legal,adoro participar♥
anônima
11/06/2016 23h35
Não sei
eles respondem
20/08/2016 02h37
Teve uma época que estava ruim, mas hoje em dia esta legal, tem pessoas bem bacanas e interessantes.
anônimo
13/06/2016 20h06
Gosto daqui! ;D
Através do Ela Ele to conhecendo pessoas super bacanas e outras mais especiais ainda.
12/06/2016 18h01
Continua bom, mesmo que algumas perguntas sejam repetitivas mas como tem novas pessoas com duvidas que ja foram discutidas o assunto volta a tona, Super Normal

Sugestão para melhorar, um chat para os participantes não apenas mensagens.
anônimo
11/06/2016 23h51
anônimo
20/08/2016 14h10
Acho bom ..e o que o torna bom são as pessoas e suas perguntas embora.algumas não agradem a todos mas é isso é um conjunto de coisas ..um somatorio de coisas
anônimo
11/06/2016 23h40
Já teve uma galerinha legal,alguns ainda estão aí.
anônimo
20/08/2016 02h56
Cara, eu uso o Quora. Claro que os donos do site conhecem. Uso o elaele há pouco tempo, vou dar minha opnião:

1 - Qual o objetivo desse site? Não ficou claro se é uma rede social, um site de perguntas e respostas apenas, um site de relacionamentos para formar casais. O nome sugere um site que falar sobre dilemas entre homens x mulheres, suas visões distintas e tal, tirar dúvidas sobre questões nesse sentido.

2 - Qual o público alvo? Tem gente de todas idades, muito adolescente, e adolescente costuma trollar qualquer site com perguntas e respostas sem sentido. Blz, uma ou outra td bem p/ descontrair, mas o perigo é isso se disseminar sem controle e consequentemente levar ao fim do elaele. (Vide yahoo respostas) . Só pegar o Quora como exemplo, lá é bem definido que é voltado p/ um público adulto.
O adolescente pode perguntar, não vejo problema em responder, o problema é quando ele quer responder e faz muita pergunta fora do contexto.

3 - No começo respondia perguntas ligadas a temas de relacionamentos, sexo e afins, mas depois comecei a ver que estava respondendo umas perguntas idiotas, tipo: Seu cabelo é preto ou loiro. Comecei a perceber que esse site não estava me acrescentando em nada.

4 - Muitas perguntas repetidas.

5 - Há coisas legais nesse site, mas se não fizerem uma peneira, um posicionamento, vão morrer na praia. 80% do conteúdo aqui é inútil. Às vezes vc quer algo inútil, mas sites assim estão cheios na internet. Vocês tem que ter um diferencial se não quiser desaparecer.