Estou conhecendo uma pessoa e ainda não nos vimos por causa do corona. Fico dividido entre falar todo dia com ela pra conversar mesmo e não ser esquecido afinal quem não é visto não é lembrado até pq acho q tenho concorrentes e maionese grudento tbm a ponto de parecer inseguro e dependente. Em geral eu que puxo assunto com ela e quando puxo ela não é chata nem monossilábica. As vezes ela puxa assunto, não é sempre mas puxa. As vezes falo com ela uns 2 ou 3 dias depois dou uma sumida por 1 ou 2 dias e apareço de novo ou ela aparece.

Queria saber se há um meio termo e como Saber isso,

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
22/05/2020 22h33
Se tens intenções com ela..Devias falar todo dia...
Para fazer parte do dia á dia dela.. E ela do seu..
anônima
22/05/2020 23h04
Você tá fazendo exatamente tudo certo rs
eles respondem
anônimo
22/05/2020 22h35
Não, saudade faz parte para os sentimentos ficarem mais intenções...