Seguinte.
Ele se divorciou tem 1 ano e meio. Tem uma filha pequena e vez ou outra comenta qq coisa sobre a mãe da filha .
Fatores a serem considerados: 10 anos de casamento e ela o traiu com outra mulher e vive com essa mulher até então.
Ele mantém ela no fb e instagram.
Sobre esses comentários " bobos " ou aleatórios .
Qual seria seu palpite ?
Orgulho ferido, não superou a traicao, saudades da " vida de casado" ou ainda gosta dela?

elas perguntam
2 0
eles respondem
22/05/2020 23h21
não tenho palpite nisso, cada um com a sua propria vida..

tudo aqui é suposição nesse caso
22/05/2020 23h21
Comentar qualquer coisa não dá pra tirar nenhuma conclusão
Depende do contexto