Quando converso com uma menina que não conheço fico sem palavras e mto nervoso, nem sou feio. Também não tenho muitas amigas, apenas amigos

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
11/06/2016 23h53
O que tem a ver timidez com virgindade? Só se for na cama. Você está inseguro pq colocou na cabeça que virgindade é essencial ser perdida para falar com uma mulher. Pare com isso, sério.
Para perder a timidez: esteja perto de pessoas conhecidas qdo conhecer alguém; jogue assuntos de interesse geral ou algo para criar discussão e entreter as pessoas; quebre o gelo o qto antes; conheça a si mesmo e reconheça que todos temos pontos negativos/positivos.
eles respondem
12/06/2016 00h01
È bom tentar se soltar, cara.
Pode ter uma ou outra garota que curte caras tímidos, mas no geral, eu não diría que isso é algo positivo na área da conquista.
As vezes caras tímidos passa impressão de um cara frouxo, que tem medo de mulher, é triste , mas é a realidade.
Vc acaba perdendo muitas oportunidades.
A forma de perder isso, é arriscando mais mesmo, vai um passo de cada vez, até deixar essa timidez de lado completamente.