Prefere comprar uma semijoia dourada ou uma prata quase no valor da semijoia?
Gosta de produtos mais delicados, clássico ou mais moderno e colorido? Costuma avaliar custo x beneficio, ou só compra quando é realmente barato, mesmo sabendo que não é de muita qualidade?

elas perguntam
0 2
elas respondem
23/05/2020 00h13
Os meus são ouros mas fazem muito tempo que tenho porém comecei a gostar muito de prada, os acessórios da pandora é da vivara são lindos.
anônima
22/05/2020 23h42
Gosto desse tipo

Baratinho, elegante e lindo.