Até que ponto a diferença intelectual faria diferença pra vc ?
Ex: Alguém com doutorado e a outra parte com ensino médio inacabado
Ou qq OUTRA diferença.
Não saber escrever corretamente por exemplo.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
23/05/2020 00h05
O problema não está na qualidade do ensino e sim na questão intelectual, não dá pra namorar alguém que vê o Bolsonaro fazendo cagada por exemplo e defende esse bicho burro desse presidente né!
22/05/2020 23h36
Isso é diferença cultural/educacional, de formação.
Não configura diferença intelectual propriamente
23/05/2020 00h05
Faz mt diferença p mim, conversas profundas/complexas me prendem/atraem, é como se eu mergulhasse mais, dentro do universo que aquela pessoa é.

Se não tiver isso, não conseguirei estabelecer uma conexão satisfatória com a pessoa, ou seja, não teria nada sério com ela.
Mas n acho q precise ter ensino superior para isso, vai da maturidade, leitura, vivência e capacidade de reflexão de cada pessoa.
23/05/2020 00h03
Bobagem... O q mais conta é a vivência. Prefiro pessoas q sentem mais do q pensam.
anônimo
22/05/2020 23h53
Não faria diferença para um caso qualquer. Para um caso é até preferível uma menina comum, mais leve, q uma mulher do mundo corporativo por ex, pois essas geralmente são mais chatas e cheias de frescurinhas. Pra algo sério, ela tem pelo menos ter um nível mais próximo e ter seu dinheiro.
23/05/2020 00h00
Faz, tem que ser inteligente
elas respondem
22/05/2020 23h34
Faz bastante. Me atraio muito mais pelas ideias de alguém do que necessariamente pelo físico dela.
anônima
22/05/2020 23h43
Pra mim faria já que normalmente me atraio mais pela parte intelectual da pessoa em vez de beleza..
anônima
23/05/2020 00h06
Eu me sinto atraída por homens inteligentes, porém já gostei de homens "burros" se é que posso falar assim, pois não sou ninguém pra julgar. Mas eu acho que cor, diferença social, intelectual, altura, se é magro, gordo... Acho que nada disso importa, tem que ter química.