Meu melhor amigo ( 10 anos) parou de falar comigo, aparentemente depois que fiz uma brincadeira boba, talvez de mau gosto.... Mas passamos por tanta coisa que ao meu ver foi algo muito pequeno pra esse romper.
Procurei ele e ele agiu com diferença, abri mão e tô sentindo uma falta absurda dessa amizade.
Lá se vão quase 6 meses sem nos falarmos.
É possível retomar essa amizade? Como se aproximar ?

elas perguntam
3 5
eles respondem
22/05/2020 23h56
Qual foi a brincadeira?
22/05/2020 23h58
Que brincadeira?
anônimo
23/05/2020 00h04
Uau eu conheço uma moça que hj iriamos fazer 10 anos de amizade
mais eu desisti dela, pq ela só me procurava pra desabafo e nunca na alegria
ela ainda mandou mensagem pra mim mês passado, mais eu não liguei muito
elas respondem
anônima
22/05/2020 23h38
Eu detesto brincadeiras de mau gosto rs mas no seu caso.. se vc já pediu desculpas.. mostrou que ama a amizade dele e ele ainda tá com orgulho sem querer falar contigo é melhor você dar tempo ao tempo.. e se afastar.. se ele realmente te considera ele vai te perdoar e vai atrás de vc depois, mas não fique se humilhando pra ele te perdoar.
23/05/2020 00h01
Pode ter sido brincadeira besta
Mas ofendeu
Por isso parou de falar com você
23/05/2020 00h37
Pede perdão! Diz que não está mais aguentando viver sem ele!

Que a amizade é muito importante para você e que sente muito ter falado aquilo e magoado ele!

Boa sorte!
anônima
23/05/2020 00h41
Olha, seja sincera, peça desculpas, pergunte oq pode fazer para se redimir, eu perdi um amigo pelo mesmo motivo e hoje ele não fala mais comigo, sinto muita falta dele, mas não posso voltar atrás. Então se você tem essa oportunidade se abre pra ele, não custa tentar, se ele não te responder ou te ignorar bola pra frente, mas tenta.
anônima
23/05/2020 00h46
Tô nesta mesma situação e desesperada ;(