É isso tudo mesmo ou é só fingimento??
O que você pensaria de uma menina que posta status do tipo " mundo pequeno né os 10 se conhece "
Sera que ela é tão desapegada assim??

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
23/05/2020 00h01
Não acredite em pessoas que se auto afirmam, ainda mais o tempo todo. Ela é tudo, menos o que quer enfatizar
elas respondem
22/05/2020 23h58
Acho que se fosse desapegada de fato não ficaria postando stories para tentar provar alguma coisa.
anônima
23/05/2020 00h02
Só conhecendo ela pra saber