Vai chover dislikes... A realidade é simples. Somos criados pra ser o provedor da família, o pilar de sustentação dos nossos lares. Então, aguentamos e sofremos calados. Tudo é sobre aparências...
anônimo
23/05/2020 00h06
Não é que não controlam é que não temos
23/05/2020 00h16
Homens buscam não trazer preocupações para as pessoas que estão ao redor deles.
E também como homens,eles buscam estar prontos e preparados para defender,prover e proteger. Com isso,os homens buscam se controlar,não chorar e continuar vivendo para não trazer preocupações para as pessoas que estão ao redor dele e principalmente as mulheres. Na mente da maioria dos homens as mães já sofreram o bastante para cuidar dele,então os homens acabam se controlando para não fazer essa mulher sofrer mais.

E claro,existe aquela coisa de que o homem é mais racional do que a mulher.
anônimo
23/05/2020 00h24
Essa é uma boa pergunta de fato, e acredito que a melhor resposta foi dada. Homens ao longo da vida n expressam mt esse lado emotivo, pra não trazer preocupações, demonstrar ser firme e racional... me fez me questionar pq eu sou assim e a maioria q dos q conheço, e n sei explicar, sempre foi assim, é uma diferença na trajetória entre homens e mulheres.
anônimo
23/05/2020 06h23
@Elton14 disse tudo.
Homens não contornam as emoções, eles não as expressam. A gente sente do mesmo jeito, mas a capacidade de expressar emoções masculina é prejudicada desde a formação do feto masculino. Não é inato para nós
anônimo
23/05/2020 00h22
O que o Elton14 falou
anônimo
23/05/2020 04h51
Eu não! Não consigo segurar nada /:
Sou chorão, medroso, inseguro e quer saber, foda-se!
23/05/2020 00h11
Não procede
anônimo
25/05/2020 10h05
Acho que o Elton está certo.
elas respondem
anônima
23/05/2020 00h07
Porque eles são mais razão do que emoção..
anônima
23/05/2020 06h30
Não acho isso. Vê no trânsito, veja no futebol, os maluco tudo brigando por besteira. Eles não controlam emoção, não. rs
23/05/2020 00h11
Acho que a criação influencia muito.
23/05/2020 00h08
Homem usa mais a razão ,é de fábrica
25/05/2020 10h03
Nunca vi um homem ter coração.
23/05/2020 00h13
Treinamento ....
Desde criança não foram educados pra expor qq sentimento ou vulnerabilidade .
Mas felizmente existe exceções !
23/05/2020 00h11
Na verdade o homem e mais racional que a mulher. Mas, não quer dizer que sempre vai ser controlados. Eles escondem mais o que sente a verdade é essa. Enquanto a mulher já fala e exponha literalmente
anônima
23/05/2020 04h50
Na verdade eu acho que é o contrário.
23/05/2020 06h06
Eu não acho que eles controlem mais, acho que eles reprimem o que sentem, é diferente. Pra mim é uma questão cultural, desde pequenas somos educadas que chorar é normal, mas o homem recebe uma educação diferente