Nunca fiz com mulher nenhuma e não tenho vontade, não tenho nojo, só não gosto mesmo

eles perguntam
2 1
elas respondem
23/05/2020 00h05
Sou mulher e vou lhe responder. Sem preconceitos e codinomes é maravilhoso. Há quem não goste. Mas, experimente se realmente tiver curiosidade. Independente do que lhe digam. Só saberá se vai gostar ou não se tentar. Mas, não faça forçado. Somente se quiser!
23/05/2020 00h16
Ja conheci 2 homens que assumiram nao ser a praia deles. Um rapaz com quem fiquei anos atras, e meu atual namorido. Meu namorido ja disse que tentou uma única vez com a ex e foi horrivel tanto para ela quanto para ele! Entao ele nao tem interesse (na unica tentativa foi curiosidade). Tanto que quando ele diz brincando que vai usar, eu me arrumo e digo, pois faça, pra testar ele (ate pq sou virgem do brioco) , ele me olha e diz, nao obrigado, fico com a outra entrada! E olha que sou muito limpinha!
eles respondem
anônimo
23/05/2020 00h07
Biologicamente, prazer no sexo anal no homem faz sentido pois na região da prostata tem nervos que causam prazer e tals, mas a mulher não tem isso, então sei lá, pra mulher é só dor msm...