Gente sei que gostam de séries, filmes diferentes ou internacionais, mas assistam o filme "O vendedor de sonhos" é um filme brasileiro maravilhoso, mostra um homem que vende vírgulas, isso mesmo, ele vende um momento de paz, um momento para que a pessoa possa respirar e seguir a vida. Por favor assistam, esse filme deveria ser de utilidade pública.

elas perguntam
1 1
eles respondem
23/05/2020 00h08
o q é um pum pra quem ja ta todo cagado, pelo menos ocupo a minha cabeça :D
elas respondem
anônima
23/05/2020 00h06
Não.