Minha namorada ta sempre me pressionando pra varias coisas e isso ta virando um porre, smp falo "nao" ou tento dar indiretas de q n to afim mas ela continua pressionando, tá ficando muito chato

Oq faço? Tenho medo de conversar com ela, n sei como chegar nesse assunto

eles perguntam
7 4
elas respondem
23/05/2020 00h12
Depende ....Na cama sim hehehe
Fora dela Nope
anônima
23/05/2020 00h10
Do que se trata? Pode falar?
23/05/2020 00h13
Que tipo de coisa?
anônima
23/05/2020 00h14
Nossa isso é muito chato.. eu não aguento isso.. perco logo a pacíência .. se ela te pressiona mesmo sem vc querer fazer tal coisa é pq ela não tá respeitando suas vontades e acho que ela não vai mudar.. melhor vc repensar essa relação .. converse com ela e diga o q tá te incomodando.. e se ela não mudar melhor terminar
anônima
23/05/2020 00h22
Eu não suporto ser pressionada em nada! Me afasto desse tipo de gente. Acho que as pessoas devem ter bom senso em perceber quando alguém não está se sentindo à vontade com o que é falado ou pedido.

O único jeito é conversar com a criatura. Se ela não possui sensibilidade em perceber que você não reage bem ao ser pressionado, o jeito é conversar com ela e dizer que não gosta de tais pressões. Se ela não gostar, termine.
23/05/2020 14h59
Para um relacionamento dar certo é necessário diálogo entre o casal.
Não tem pq vc ter medo de conversar, se vc não fizer isso, não vai ser possível solucionar os problemas. Se vc continuar empurrando com a barriga, essa relação vai se desgastar cada vez mais.
Chame ela pra uma conversa, respire fundo e fale, seja sincero, sobre como se sente e o q acha dessa situação. Conforme o q for acordado, na conversa tome um decisão, espere e avalie a mudança, caso isso não ocorra, é melhor partir pra outra.
anônima
23/05/2020 15h18
Se ela não se incomoda em te pressionar mesmo sabendo que voc se sente desconfortável, não tem o porque voc ter medo de ser sincero e franco. Pessoas madura resolve no diálogo, direto e claro.
eles respondem
23/05/2020 00h10
Ou fala ou vai ficar sofrendo a vida inteira
anônimo
23/05/2020 14h52
Siiiim
23/05/2020 14h55
Tinha uma namora assim tbm. Me pressionava desde manhã. Queria transar toda hora... Vê se pode!
anônimo
23/05/2020 15h11
Uma das coisas que eu mais odeio é quando alguém fica me pressionando ou fazendo chantagem emocional.