Eu conheci uma pessoa ,nos falamos somentepor redes sociais ,vimos que temos muito em comum realmente. Depois de um tempo viramos muito amigos,essa pessoa me apresentou a família ,amigos e tal até aí ok. Até que um tempinho atrás essa pessoa pediu para que nos vermos para nós conhecermos melhor (ainda n foi possível por causa da pandemia).Depois disso não muito depois essa pessoa disse que tinha um "crush por mim" ,depois foi sempre demonstrando que gostava de mim,muitos elogios , brincadeiras,passar o tempo juntos conversando sobre tudo que gostávamos,sempre dizia o quanto gosta de falar comigo ,que gosta do meu jeito simples e minha forma de pensamento que é práticamente igual a sua,até fez carta e desenhos e poemas achei muito lindo e fofo,e sempre fala que não consegue me tirar dos seus pensamentos.Até que fiquei em dúvida e perguntei se aquele "gostar" era só de momento ou se era algo mais significativo (já que sou novo nisso de relacionamento e essa pessoa já namorou antes ) essa pessoa me respondeu que estava "gostando" mas que não era pra confundir com paixão e que era pra irmos devagar até lá ,até aí ok entendi ,só que agora essa pessoa fala coisas como "futuramente quero ter algo a mais que amizade com você " "mais pra frente se namorarmos..." "se ficarmos um dia" "se um dia futuramente namorarmos eu não te trocaria" ,e sempre quando nos despedirmos um para o outro dia essa pessoa sempre enfatiza,deestaca do nada lançando isso "gosto-te", te gosto" e as vezes manda fotos de desenhos de momento de casais,eu realmente estou com os pensamentos a milhão, pq essa palavra pra mim "gosto"parece ser algo tão vago ,pq tipo gostar qualquer um gosta (gosta de cachorro,gosta de chocolate,gosta de uma cor,gosto de um objeto) sou novo nisso de relacionamentos então não sei se só está me iludindo ou se realmente sente algo por mim além de ".... gosto-te...."

Afinal,essa pessoa realmente quer ter um namoro sério comigo futuramente ou só quer ficar futuramente?

elas perguntam
1 4
eles respondem
09/12/2020 15h09
Caralho olha o tamanho desse texto, ainda bem que já se passou 7 meses e eu não preciso responder.
elas respondem
23/05/2020 00h20
Seja objetiva na pergunta pq muita gente n responde e se vc quer opiniões ou mais respostas isso facilita digamos assim.
Bom, afinidades vcs tem, só vai saber se tem " liga" se ambos quiserem ...
Esquece as palavras, veja as atitudes e a química entre vcs, daí vc terá um bom ponto de partida .
Boa sorte!
anônima
09/12/2020 15h06
Ela quer algo mais sério, mas não no momento
anônima
09/12/2020 15h13
Mas essa pessoa realmente gosta de você viu? Toda boiolinha, eu só faço essas coisinhas aí que ela faz para uma pessoinha e eu amo a garota. Mas não posso falar por essa pessoa que você gosta, talvez ela só acha muito cedo para dizer que te ama e dizer que gosta é mais fácil. Mas essa parte do "futuramente"... Hmm. Você deixa claro que gosta dela também?
23/05/2020 02h37
Na minha visão, prefiro que diga que gosta do que dizer que ama. Ama é algo muito profundo que não nasce numa ficada.

Olha, esse negócio de "futuramente" parece enrolação, a pessoa quer te deixar no banho Maria, não sei se é para te conhecer melhor ou se está esperando conhecer alguém "melhor" antes de se arriscar contigo. Mas não tenho certeza disso, é uma possibilidade. E se já disse pra você "não confundi", então... Acredito que é melhor você desistir dessa pessoa. Ela parece mais confusa do que você aqui no post.

Então, você que sabe, se quer esperar para um dia poder ter oportunidade de namoro sério ou ficada, ou se prefere seguir em frente e conhecer novas pessoas...

Espero ter ajudado. Desculpe alguma coisa!! :)