Pra um homem fala te amo e difícil?!! E quando fala é verdadeiro pq dizem q homens não são d fala da boca pra fora

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
12/06/2016 10h50
E complicado. Ja fiz isso por uma garota, no chat. (Podem rir) mas eu amava ela de verdade, largaria tudo por 1 minuto com ela. Poder dizer isso pessoalmente . E acho que sou um alienigena nesse tempo, amar ficou no passado.
anônimo
12/06/2016 08h54
Nesse mundo onde só existe maldade, ganância, violência, traição e malandragem, tá difícil acreditar em amor. Particularmente, não acredito nessa bobagem de amor.
anônimo
12/06/2016 21h43
As vezes penso se chegará um dia que falarei Eu te amo para algum mulher.
elas respondem
anônima
12/06/2016 06h55
Tem os idiotinhas q falam por falar tb viu, cuidado com esses. Dizem que te amam e no chat ao lado estão dizendo o mesmo pra outra. Felizmente existem as redes sociais... ai a outra garota vai la e posta, vc vai pra sua stalkeada matinal do fb do cara e descobre isso. :D
anônima
12/06/2016 08h48
Depende muito do cara mano, meu namorado por exemplo já disse eu te amo umas 3 vezes olhando nos meus olhos e ninguém tem noção das coisas que ele já me deu com um mês de namoro só 1" eu pessoalmente fico assustada, com certeza alguém vai acabar falando que eu sou trouxa e ele é bobo mas.. eu acredito.
12/06/2016 10h58
Moça,

Concordo com a @AprendizConfusa ...Cansada de palavras...Estas podem ser vazias... Já ações...Dizem mais que mil palavras...

Não falo "Eu te amo" Apenas para amigos e família...No que diz respeito aquela pessoa especial (se ela existir) acredito que "Eu gosto de você" tem mais valor...
12/06/2016 09h50
Não se apegue em palavras. Observe atitudes.