Que comportamento foi esse?

Meu caso, pra quem quiser ler: eu tinha a mania de mandar uma mensagem no WhatsApp e logo apagar. Mandava as coisas por impulso e me arrependia. E nem eram mensagens comprometedoras, não era nada demais. Só era uma insegurança doida msm. Mas só me dei conta de que isso é meio irritante e que passa uma imagem de pessoa estranha (ou sei lá o quê) depois que outras pessoas começaram a fazer isso comigo. A partir de agora eu não fico mais apagando as mensagens à toa.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
23/05/2020 00h46
Sim, algumas vezes!
elas respondem
anônima
23/05/2020 00h22
Vários, fico me policiando pra não repetir
anônima
23/05/2020 00h24
Sim, vácuo no Whatsapp, eu trabalho com meu celular e tem muita mensagem, as vezes eu não vejo alguma e acaba ficando no vácuo. E esses dias mais parados fiquei no vacuo algumas vezes e percebi o quanto isso é chato kķkk agora fico olhando todas as msg pra ter certeza que respondi todo mundo kkkkkkk
23/05/2020 00h39
Ainda não percebi