vcs agem como se nao fosse nada e tenta justificar a escrotidão da mulher contra o homem. Ou uma amiga sua sendo escrota com o namorado dela

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
23/05/2020 00h36
Eu não... Existem homens e mulheres "escrotos" quando vejo esse tipo de atitude com uma mulher eu falo e com homem também. Minha amiga namora um cara só porque ele banca ela, e ele gosta realmente dela e faz de tudo para agradar, já ela fala pra todo mundo que ele é trouxa e compra tudo pra ela, ela fala com os ex no Whatsapp GB e só Deus sabe se já traiu esse "namorado"... Ela me conta tudo se gabando, eu disse pra ela largar de ser interesseira e ir arrumar um emprego pra comprar as coisas dela, que ele não era pai dela e que ela estava sendo pior que uma puta pois além de estar se vendendo estava enganando e tirando o tempo de uma pessoa viver algo de verdade. Ela nem me deu moral é continua com essas atitudes, não trabalha, não estuda, só as custas do coitado que tá apaixonado e não tá vendo isso, é minha amiga mas da vontade de socar a cara dela que tipo se mulher faz isso?
23/05/2020 03h06
Como assim? Porque eu não me meto mais em nada que amigas fazem... Depois a culpa sobra mim. Então deixo que se virem pra lá... Infelizmente, não posso ajudar. A última vez que tentei, fui acusada de "dar em cima", então foda-se pra lá.
23/05/2020 03h56
Não, se for pra defender, eu defendo o lado certo. Já vi amigas fazendo coisas que não achei legal e chamei atenção.
anônima
23/05/2020 00h38
Sinceramente eu não passo pano, eu crítico dando o meu posicionamento como sendo uma amiga dando um puxão de orelha, mas confesso que fico mais pistola quando é homem escroto do que mulher escrota.
anônima
23/05/2020 00h37
Ela tá sendo "escrota" é pq com certeza ele fez alguma ruim coisa pra ela, eu defendo sim!!
Homem não presta
23/05/2020 00h35
Geralmente não ....seja homem ou mulher se perguntar minha opinião sobre uma situação eu dou .
23/05/2020 03h03
Não . Essa menina não recebeu limites e vai ser uma escrota e abusiva com o namorado ou marido. Respeito tem que ser mútuo .
anônima
23/05/2020 03h12
Não, nem consigo.
Meu namorado sabia que o amigo dele estava corneando uma colega minha, cheguei nela e contei. Fiz uma confusão com a intuição de ajudar, e faria de novo.
Odeio essa palhaçada.
23/05/2020 03h55
O que é "ser escrota" pra vc?
eles respondem
anônimo
23/05/2020 03h13
Daqui a algumas décadas homens não vão ter mais direitos nenhum, só deveres. Temos que parar isso agora, se não depois já era.
23/05/2020 00h38
A minha humilde experiência me diz que houve muito mais homem sendo escroto com mulher do que o contrário
anônimo
23/05/2020 00h33
Tem umas que incitam amiga ser escrota com namorado pra darem pra ele
anônimo
24/08/2020 19h54
Obs