digamos q ele te traga todos os dias da facul pra casa por vcs morarem perto. E vcs irem conversando e ele dar em cima de vc, vc acharia legal ou não? e caso não quisesse ficar cm ele, depois ficaria um clima estranho que faria vc parar de aceitar a carona?

eles perguntam
2 0
elas respondem
12/06/2016 16h00
Ía ficar um cilmão chato, né? :/
12/06/2016 16h11
Dependendo da forma como ele deu em cima e ficasse um clima estranho eu pararia sim.