1.09K  23/05/2020 15h50

as vezes eu vejo uns nóia feio FEIOO demais alguns sem o dente da frente, não faz nada da vida além de roubar celulares em ponto de ônibus, e a noite vender drogas nas vielas, andam de moto roubada, se achando os garanhão com as coisas dos outros, quando chega policia eles sai correndo pra se esconder

e tem umas mulheres muito bonita que se interessam por esses homens ??? elas andam toda bem vestida, são bonitas de rosto e de corpo, mas namora um nóia vagabundo ???

eles perguntam
14 8
elas respondem
anônima
23/05/2020 00h51
Às vezes esses caras tem status na quebrada.
anônima
23/05/2020 00h51
Pq mesmo andando arrumadas e bem vestidas no fundo são iguais a eles, um caráter reconhece o outro.
anônima
23/05/2020 15h48
Geralmente principalmente no inicio da vida (adolescência) os zé droguinhas estão mais expertos no modo de tratar uma garota, tem charme, se arrumam, usam perfumes, relógios e sabem se portar como "homem".

Diferente dos estudiosos e nerds que se vestem geralmente mal, não sabem conversar com uma garota, não tem pegada etc...

Resumindo: Quando o cara tem pegada, tem charme,tem labia e uma aparência boa pronto ele pode ser o maior cafajeste mas a maioria das mulheres gostam de caras assim.
anônima
23/05/2020 10h06
Porque elas gostam de viver na adrenalina e no perigo.. e eles oferecem isso a elas rs tem mulher que quanto mais perigoso o cara for mais elas se atraem.
anônima
23/05/2020 01h30
Não é toda mulher q gosta, eu por exemplo curto mto um homem tatuado ou de cabelo grande (se for os dois melhor ainda), só q tem mto retardado q associa cara assim á nóias.
anônima
23/05/2020 11h34
Algumas nasceram com má formação no cérebro e outras são iguais a eles.
anônima
23/05/2020 01h48
se gosta de noia ou bandido é marmitinha agora se gosta de fardados é maria batalhão vai entender né amigo
23/05/2020 01h57
Sei não, man. Existe doido pra tudo...
anônima
23/05/2020 05h06
Eu também não entendo gostar de bandido, mas quem sou eu para julgar né?
23/05/2020 10h02
Tbm não entendo...
anônima
23/05/2020 15h08
Eu me atraio por homem magricelo. Agora os q usa droga, to paasando é longe, morro de nojo de homem assim
23/05/2020 15h12
Também não entendo porquê tem homens que gostam de periguetes e interesseiras.
anônima
23/05/2020 15h13
Um dia vai matar pra ela quem ela odeia
Quando o homem é bagaça ele tem muito pra oferecer pra uma mulher
E não e pq ela arruma homem assim que é marmita MT pelo contrário
anônima
23/05/2020 15h46
Também não entendo. Talvez seja a adrenalina de ser mulher de bandido. Depois acabam em vídeos pela internet tendo a cabeça raspada e virando piada, e não sabem o por quê. Sem falar das que acabam mortas.
eles respondem
23/05/2020 01h45
Já falei sobre mas vamo lá...
Esses homens que quebram as leis são corajosos por quebrarem a lei,isso atraí uma mulher,não é qualquer um que quebra a lei e enfrenta aqueles que estão trabalhando para cumprir ela. Esses homens são corajosos por isso.
Uma mulher se sente protegida e segura com um cara que tenha um fuzil,já que ele pode defender ela em circunstâncias de perigo. Também existe aquela coisa da adrenalina e do perigo de ser "foragida" da polícia.
E sobre as de classe média e alta que buscam esses homens,apenas para sentirem prazer e também sentirem o perigo que aquele ambiente que vivem e convivem não trás. Já que,elas vivem no conforto,tendo tudo de bom e do melhor.
E naquele ambiente de conforto e segurança as mulheres acabam não encontrando homens de fato. Elas acabam encontrando homens vaidosos demais,homens que são covardes e etc. Então elas buscam os trafica e nóias para serem o homem que elas buscam.
Como já disse,é cômico ver mulheres de alta classe indo atrás de homens do subterrâneo das sociedades. Cômico mesmo.
23/05/2020 00h50
É por que nesta vida tem gosto pra tudo né
anônimo
23/05/2020 10h01
Cara eu também queria saber, mas é um grande mistério e não sou poucas as que gostam desse tipo não
anônimo
23/05/2020 11h31
Mulheres sem noção. Cruz credo!
23/05/2020 14h54
Idiotice delas mesmo
23/05/2020 15h06
Quero ouvir da mulherada...
23/05/2020 01h28
Um dos quatro caras que as bandidas se amarra
23/05/2020 15h50
Pq eles vivem na nóia , aí pra elas sai de Grátis !